Resultados do Futebol Amador: Destaques e reviravoltas nos jogos envolvendo os times amadores de Taquaritinga 

Compartilhe esta notícia:

Cruzeirinho empata, Flamenguinho e Criciúmataq conquistam vitórias expressivas

Em mais um final de semana repleto de partidas emocionantes no futebol amador de Taquaritinga, diversos times entraram em campo na busca da vitória. Confira os resultados dos jogos que movimentaram as disputas nos campos da região:

No confronto entre Cruzeirinho e Varejão Serv bem, realizado no bairro Cachoeirinha, as duas equipes mostraram garra e determinação em busca dos três pontos. Após uma partida equilibrada, o placar final ficou em 1 x 1, refletindo a igualdade entre os times.

O Flamenguinho, por sua vez, viajou até a cidade de Guatapara (SP) e não deu chances para a equipe local. Com uma atuação brilhante, o Flamenguinho dominou o jogo e saiu de campo com uma vitória convincente por 4 x 0. Destaque para Renan, que marcou dois gols, e Fabinho Irano e Vagner, que contribuíram com um gol cada.

No campo do Jardim Buscardi, a equipe do Criciúmataq mostrou sua força ao enfrentar o Canaã. Com um jogo bem estruturado, o Criciúmataq conquistou uma vitória por 3 x 1, com gols de Pedro, Bruninho e Canela.

Outra partida que chamou a atenção aconteceu no campo da Prainha, onde o Borusia enfrentou o Maurão de Santa Ernestina. Em um duelo disputado, o Borusia levou a melhor e venceu por 2 x 1, com gols de Mailsom e Douguinha.

No confronto entre Os Presenças e Compre Fácil de Dobrada, os times proporcionaram um jogo emocionante, com muitos gols e reviravoltas. Ao final, a equipe do Os Presenças saiu vitoriosa com o placar de 3 x 2, contando com gols de Carlinhos, Walter e Mutti.

No domingo de manhã, na cidade de Nova Europa, o Veterano do Bangu sofreu uma derrota por 3 x 0 para a equipe local. Apesar do esforço, o time visitante não conseguiu reverter o placar.

Por outro lado, o Veterano do Guarani mostrou seu poder ofensivo ao enfrentar o Veterano de Tabatinga no campo da Boiadeira, no Jardim São Sebastião. Com uma atuação inspirada, o Guarani venceu por 4 x 1, contando com gols de Sandro (2), Andrezinho e Cisinho.

Pela competição regional de Araraquara, o Bangu visitou Guatapara e acabou derrotado pelo time local, com o placar final de 2 x 1.

Esses jogos emocionantes demonstram a paixão e dedicação dos times de futebol amador da região, que buscam a vitória a cada partida. Acompanhe as próximas rodadas e fique por dentro das movimentações e resultados do futebol amador em nossa região.

Compartilhe esta notícia: